Bem-vindos à trilha de Customer Experience (CX) do TDC! Aqui, vamos explorar como a integração de tecnologias de CX transforma interações em ganhos financeiros para empresas. Aprenda a elevar a satisfação do cliente, impulsionar o crescimento e aumentar a rentabilidade com estratégias inovadoras.
Descubra como investimentos estratégicos em CX fortalecem a fidelidade do cliente e diferenciam sua marca num mercado competitivo. Vamos aprofundar no ROX, mostrando como experiências excepcionais podem melhorar a percepção da marca e influenciar decisões de compra.
Obtenha insights valiosos e conheça as melhores práticas para maximizar receitas com uma abordagem centrada no cliente. Inscreva-se agora e junte-se a nós nesta jornada transformadora em CX no TDC!
A trilha é um evento híbrido, presencial em Florianópolis e remoto na sua casa, que tem a duração de um dia inteiro com sete palestras e um painel de discussão.
Quinta-feira, 13 de Junho de 2024
09h às 19h
CentroSul
Av. Governador Gustavo Richard, 850 /
Centro
Florianópolis -
SC
ACESSO PRESENCIAL OU REMOTO COM TRANSMISSÃO ONLINE
Inscrição online
1 trilha:
de R$ 270
por R$ 165
Inscrição online
1 trilha:
de R$ 270
por R$ 245
Inscrição online
1 trilha: R$ 270
Inscrição híbrida (presencial + online)
1 trilha:
de R$ 435
por R$ 275
Inscrição híbrida (presencial + online)
1 trilha:
de R$ 435
por R$ 375
Inscrição híbrida (presencial + online)
1 trilha: R$ 435
Inscrição híbrida (presencial + online)
2 trilhas:
de R$ 750
por R$ 650
*Economize: R$ 100
3 trilhas:
de R$ 1.125
por R$ 951
*Economize: R$ 174
Confira as trilhas relacionadas:
Programação Stadium: |
---|
08:00 às 08:55 Credenciamento |
09:00 às 10:00 Abertura do evento e mini keynotes |
Programação desta Trilha: |
---|
10:10 às 10:25 Abertura da trilha pela coordenaçãoAqui os coordenadores se apresentam e fazem uma introdução para a trilha. |
10:30 às 11:05 Sinergia Estratégica: Unindo Experiência do Cliente e Eficiência OperacionalKaren OswaldUm dos maiores desafios quando pensamos em investimento nos programas e iniciativas de CX tem sido a mentalidade de que a "Experiência do Cliente" e a "Eficiência Operacional" são lados opostos, quando na verdade estão no mesmo caminho. Neste papo além de falarmos de ROI/ROX vamos conversar sobre como um olhar cuidadoso para os temas da Experiência, como processos mais simples, resposta ágil às necessidades do cliente e uma personalização eficiente impactam diretamente a satisfação e lealdade - preservando e aumentando a receita ao mesmo tempo que reduz custos. |
11:15 às 11:50 Elevando Customer Experience: Da Margem ao Centro EstratégicoMonique Maytê Machado da SilvaAinda que a importância da estratégia de CX para as empresas já tenha evoluído, é recorrente o relato de que é vista como uma operação periférica. Explorar as estratégias e práticas para elevar a experiência do cliente ao centro das decisões corporativas, transformando-a em um pilar estratégico para o sucesso empresarial é essencial. Vamos focar em como processos estruturados, indicadores precisos e análises de dados podem ser decisivos nessa mudança de percepção e como esses números podem não apenas informar, mas também influenciar a estratégia corporativa, ganhando o reconhecimento merecido para a área de Customer Experience como um motor de crescimento e inovação. |
11:55 às 13:20 Intervalo para almoçoUma excelente oportunidade de todas as pessoas no evento interagirem e trocarem ideias, colaboradores, empresas patrocinadoras e apoiadoras, palestrantes e coordenadores. |
13:20 às 13:30 Abertura da trilha pela coordenaçãoAqui os coordenadores se apresentam e fazem uma introdução para a trilha. |
13:30 às 14:05 Data customer: do zero a sua planilha de atendimentoHiram DaminComo dados podem guiar o seu atendimento e torna-lo ainda melhor - numeros do mercado - O que preciso definir - OKRs de atendimento - Aplicação na prática |
14:10 às 15:10 O impacto da gestão CX para os negóciosLeonardo Penna / Victória Conrad / Nathália D'AquinoNeste painel iremos explorar o poder transformador da Gestão da Experiência do Cliente (CX) e seu profundo impacto nos resultados empresariais. Desde a fidelização do cliente até o crescimento dos lucros, examinamos como uma estratégia eficaz de CX pode impulsionar o sucesso de qualquer negócio. Junte-se a nós para descobrir insights valiosos, melhores práticas e estudos de caso inspiradores que destacam a importância crucial da CX na era atual dos negócios. |
15:15 às 15:45 Networking e Visitação a StandsIntervalo para fazer networking e conhecer os estandes do evento. |
15:50 às 16:25 Melhore os resultados do CX integrando JTBD com OKRsJulio BachionExiste uma necessidade para a área de CX de alinhar os objetivos organizacionais com as necessidades dos clientes, mas isso pode ser uma tarefa ingrata sem as ferramentas certas. Por isso uma solução surge por meio do conceito de Job to be Done (JTBD) e dos Objectives and Key Results (OKRs). Unificar essas práticas pode facilitar a estratégia dos times de desenvolvimento de produtos junto aos resultados obtidos em CX. |
16:30 às 17:05 Reinventando a Experiência do Cliente: Explorando o Poder do Voice of Customer (VoC) na Estratégia de ProdutoRafaela BlacuttJuntos vamos descobrir como o Voice of Customer (VoC) pode revolucionar a maneira como pensamos sobre a Experiência do Cliente (CX) e a estratégia de produto. Vamos explorar como as empresas podem usar o feedback direto dos clientes para criar produtos excepcionais e impulsionar o sucesso nos negócios. |
17:10 às 17:45 A jornada da indicação: Estratégias para melhorar a experiência do cliente e transformá-la em uma vantagem competitiva.Jihany RangelO compartilhar deste conteúdo visa explorando diferentes abordagens para incentivar os clientes a indicarem seus produtos ou serviços para outros. Mapeando o processo pelo qual os clientes passam desde o momento em que experimentam um produto ou serviço até o momento em que o recomendam a outras pessoas. Identificar os pontos de contato ao longo da jornada do cliente onde as oportunidades de indicação são mais propícias, criar gatilhos de indicação Trazer estudos de caso de empresas que implementaram com sucesso estratégias de indicação e os resultados alcançados. |
17:50 às 18:25 Experiência do cliente além do atendimento: Como reduzir o esforço do seu cliente com mais eficiência operacional.Renato VieiraJá pensou como a sobrecarga mental do seu cliente pode estar afetando a experiência com sua empresa? E como você pode organizar o seu time para gerar ganhos de eficiência? Nessa palestra você irá conhecer um modelo de CX para reduzir esse esforço e potencializar resultados. |
Programação da Stadium no final do dia: |
---|
18:30 às 18:35 Encerramento da trilhaOs coordenadores fazem um breve encerramento com agradecimentos. |