Trilha Games

Levando os jogos brasileiros para o próximo nível!

A indústria de jogos brasileiros está cada vez mais madura; conheça nesta trilha as novas tendências no desenvolvimento de jogos, e as oportunidades de negócio que estão trazendo o Brasil definitivamente para o mapa dos games no mundo!

Horário Palestra
08:00 às 09:00 Credenciamento e recepção dos participantes com café da manhã simples
09:00 às 10:00 Abertura
10:10 às 11:00 Desenvolvendo jogos com HTML5
Desenvolvendo jogos com HTML5
Zaedy Dantas Sayão
Desenvolvendo jogos com HTML5

Zaedy Dantas Sayão
11:10 às 12:00 Interação Alternativa em Jogos Usando Sensores mobile
Interação Alternativa em Jogos Usando Sensores mobile
JACKSON DINAJAR SARAIVA FEIJO FILHO
Interação Alternativa em Jogos Usando Sensores mobile

JACKSON DINAJAR SARAIVA FEIJO FILHO
12:00 às 13:00 Intervalo para almoço*
13:10 às 14:00 Cocos2d-x
Cocos2d-x
Rafael Martins
Cocos2d-x

Rafael Martins
Desafios na produção de games no Brasil
Desafios na produção de games no Brasil
Juliano Barbosa Alves / Mauricio Tadeu Alegretti
Desafios na produção de games no Brasil

Juliano Barbosa Alves / Mauricio Tadeu Alegretti
14:10 às 15:00
Acelerando a criação de jogos para o Windows 8 com Middlewares
Acelerando a criação de jogos para o Windows 8 com Middlewares
Caio Chaves Garcez
A criação de jogos pode ser facilitada com o uso de middlewares, que são pacotes ou frameworks que incluem diversas funcionalidades comumente usadas em jogos. Nesta sessão vamos apresentar quais middlewares já estão prontos para serem utilizados na criação de games para a Windows Store, e como cada um deles pode ajudar no desenvolvimento de jogos

Caio Chaves Garcez
15:00 às 15:30 Coffee-break & networking
15:40 às 16:30 Google Play Game Services
Google Play Game Services
Antonio Marin Neto
Google Play Game Services

Antonio Marin Neto
16:40 às 17:30 Desenvolvimento em Unity (STADIUM)
Desenvolvimento em Unity (STADIUM)
Jay Santos
Desenvolvimento em Unity

Jay Santos
17:40 às 18:30 Inovação na Experiência do Usuário: Apresentando o Intel Perceptual Computing SDK (STADIUM)
Inovação na Experiência do Usuário: Apresentando o Intel Perceptual Computing SDK (STADIUM)
Felipe Augusto Pedroso
Nos últimos anos a experiência proporcionada ao usuário vem se tornando um fator determinante para o sucesso das apps. A Intel apresenta o Intel Perceptual Computing SDK, um kit de desenvolvimento que proporciona ao usuário uma interação mais natural, imersiva e intuitiva através de reconhecimento de voz, análise facial, reconhecimento de gestos com as mãos e dedos e rastreamento de objetos.

Felipe Augusto Pedroso
18:40 às 19:00 Encerramento e sorteios

* Todos os participantes receberão um sanduíche na hora do almoço

Obs.: Grade sujeita a alteração



Público Alvo

- Desenvolvedores de jogos (indie e profissionais) - Designers de jogos - Ilustradores - Modeladores


Atenção

Não haverá devolução do valor pago após realização da inscrição.



Fotos do Dia

Confira abaixo, as fotos que foram registradas no dia desta trilha.

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Data e Local

Domingo, 14 de Julho de 2013

Das 8:00 às 19:00 h

Universidade Anhembi Morumbi

Rua Casa do Ator, 275
Itaim Bibi, São Paulo - SP

Mais informações


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