Camila Bonetti é Sucesso do Cliente na Feedz, Professora de Inglês para crianças e Gestora voluntária na AIESEC.
Sou apaixonada por aprender coisas novas todos os dias. Minha carreira começa como Engenheira de Materiais (UFSC), onde desenvolvi habilidades em gestão de pessoas e de projetos, que me ajudaram muito na WEG, Fundação CERTI e Gerflor. A experiência como professora de inglês para crianças, faz de mim uma profissional que leva a didática educacional em tudo que faz, seja na Feedz ou na AIESEC, facilitando a aprendizagem e a comunicação com times e clientes.
Evento | Trilha | Data | Palestra |
---|---|---|---|
TDC 2019 Porto Alegre | TRILHA CUSTOMER SUCCESS | 30/11/2019 | OKR na busca por uma cultura Customer Centric |
TDC 2019 Porto Alegre | TRILHA MANAGEMENT 3.0 E GESTÃO ÁGIL | 28/11/2019 | Porque os OKRs estimulam a inovação em uma equipe? |
TDC 2019 Porto Alegre | TRILHA MANAGEMENT 3.0 E GESTÃO ÁGIL II | 28/11/2019 | Porque os OKRs estimulam a inovação em uma equipe? |