TDC 2019
Belo Horizonte
Um dos maiores encontros de comunidades e empresas no Brasil

Call4Trilhas Submeta sua trilha ou workshop até 7 de Março


Se você gosta muito e participa de uma comunidade e já pensou em ter uma trilha ou workshop no evento, então a hora é agora!

O TDC 2019 BH será em Junho, em local a definir.

Quer saber mais sobre o que são trilhas ? Como funciona o evento?

Se você nunca participou do evento e quer saber o que são trilhas, como funciona o evento e por que o TDC é uma plataforma de inovação aberta, clique aqui e saiba mais:


Como é o TDC ?

Como funcionará o Call4Trilhas TDC Belo Horizonte?

Para lançamento da primeira edição em Minas Gerais faremos um processo de Call4Trilhas um pouco diferente do que costumamos fazer nas outras edições do TDC!

Sendo a primeira edição, nossa meta é iniciar com 8 trilhas por dia e algumas trilhas a mais no Sábado, que é o terceiro dia do evento!

Através da realização de uma pesquisa com a participação de mais de 300 pessoas da comunidade e das empresas da região, aliado à análise de interesse das outras edições do The Developer's Conference, selecionamos as seguintes trilhas para pré-lançamento.

grade de trilhas

Através do CallTrilhas profissionais reconhecidos na região que já tenham ou gostariam de ter mais envolvimento com comunidade, meetups, grupos de usuário poderão fazer a submissão para coordenar uma das trilhas pré-selecionadas.

Então, se você quer participar da coordenação de uma das trilhas, workshops ou mesmo das atividades do TDC4Kids a hora é agora!



Para preencher o formulário e participar do Call4Trilhas, clique no botão abaixo:



Importante ressaltar que:

  • Pode ser necessário alterar as trilhas, unificar duas trilhas ou até mesmo cortar ou substituir trilhas.
  • A ordem das trilhas poderá ser alterada de acordo com a demanda ou disponibilidade das pessoas envolvidas.