#TheDevConf 2015
São Paulo
Um dos maiores encontros de comunidades e empresas no Brasil

Trilha Marketing Digital Turbine a sua carreira e seus negócios com estratégias que vão mudar a sua vida!

Você gostaria de ser mais efetivo no seu trabalho? Ser mais reconhecido pelos projetos que faz? Conseguir ser ouvido quando tenta passar uma mensagem? Quer transformar suas idéias brilhantes em um negócio rentável?

Desenvolvedores e nerds em geral tem uma percepção muito negativa sobre Marketing. Mas passar uma mensagem efetiva é absolutamente importante para que nosso trabalho técnico tenha o impacto que queremos: o de ajudar pessoas e mudar o mundo.

Mais do que isso. As estratégias atuais de Marketing Digital são engagantes, criam comunidades, facilitam o relacionamento. E, pelo seu uso intensivo de tecnologia, as técnicas e ferramentas de Marketing Digital são ideais para tecnicos que entendem como a internet funciona! Ou seja, você!

Quer aprender como o Marketing Digital pode ajudar a você a se sobressair na sua carreira, e como se tornar um melhor empreendedor, um melhor desenvolvedor, e ajudar ainda mais gente? Inscreva-se agora na trilha que VAI MUDAR A SUA VIDA!

Estudante com carteira de estudante e aluno ou ex-aluno de cursos e carreiras da Globalcode pagam meia entrada nesta trilha! Porém é necessário um código promocional para se inscrever.

Saiba como conseguir o seu código promocional de estudante ou aluno.

Palestras

Importante
Grade de palestras sujeita a alterações sem prévio aviso.
08:00 às 09:00

Todas as pessoas inscritas, palestrantes, coordenadores e de imprensa, devem retirar seus crachás e kit do congressista nos balcões de credenciamento localizados na entrada do evento, para obterem acesso às salas e Auditório Principal.

O café da manhã será servido na área de coffee break.
09:00 às 10:00

Após o credenciamento e um breve café da manhã, convidamos os participantes a comparecer ao local para receberem as boas vindas por parte dos realizadores e patrocinadores.

Neste keynote de abertura, todos serão orientados sobre o funcionamento do evento, destaques e outras novidades.

10:10 às 11:00
A nova era do Marketing Digital

O marketing digital vem mudando a forma como as empresas se relacionam com seus clientes. Veja como melhorar o seu funil e vendas e ter melhores resultados.
Como Fazer Seu Lançamento Digital Em 30 Dias Sem Criar um Produto Primeiro

Nós desenvolvedores por natureza temos a mentalidade "Product First". Dedicamos horas e horas de trabalho técnico focado em criar "o produto perfeito" para só depois pensar em como transformá-lo num negócio. Apesar da febre recente causada pela "Startup Enxuta", ainda se perde muito tempo tentando adivinhar o que o suposto cliente quer. Na hora H nada acontece como planejado e o resultado é muita frustração. E desperdício. As técnicas mais recentes de Marketing Digital tem apresentado uma nova forma de descobrir o que o público quer, antes de criar algo e tentar vender pra ele. É a mentalidade "Audience First". Nesta palestra você vai saber uma fórmula relativamente simples que foi utilizada na criação de um software e dois info-produtos. Apresentando cases reais, você vai aprender como pode ser pago para criar e entregar o exato produto que o seus clientes querem, e ainda vai conhecer as possibilidades que um lançamento deste tipo podem abrir em um futuro bem próximo.
11:10 às 12:00
Como desenvolvedores podem construir grandes negócios em torno de seu código

Através de sua história, Eugênio irá apresentar de um método de construção e comercialização de softwares estruturado sobre princípios de básicos de marketing.
12:00 às 13:00

Todos os participantes receberão um sanduíche com bebida no horário de almoço. Ele deverá ser retirado mediante apresentação de voucher que se encontra dentro dos kits dos congressistas entregues no credenciamento.

Uma excelente oportunidade de todas as pessoas no evento interagirem e trocarem ideias, colaboradores, empresas patrocinadoras e apoiadoras, palestrantes e coordenadores.
13:10 às 14:00
Complexity is dead: at least for the end user

Consumidores assumem o controle das relações com as empresas, usuários assumem o controle das relações com TI. O mundo mudou, será que você ainda é relevante dentro da nova realidade?
14:10 às 15:00
Os 10 Mandamentos de Landing Pages que Convertem

Esta é a única palestra que você precisa assistir sobre landing pages este ano. Descubra os segredos de páginas que convertem até 5x mais do que a maioria.
15:00 às 15:30

Durante o intervalo de Coffee-break, as mesas de alimentação terão disponíveis café, sucos, frutas e biscoitos. Um delicioso intervalo para relaxar, conhecer novas pessoas e estreitar contatos.

Neste tempo, também surge a oportunidade de todas as pessoas no evento interagirem entre sí, participantes das trilhas, empresas patrocinadoras e apoiadoras, palestrantes e coordenadores.
15:40 às 16:30
Planejamento e Gestão de Marketing Digital

Vamos apresentar uma metodologia em 5 passos para a guiar a criação e o controle de projetos de Marketing Digital. Auxiliando desde a escolha da equipe, até a configuração da ferramenta de análise. Interessante para qualquer projeto digital, como sites, aplicativos e até mesmo campanhas.
Marketing Digital para escalar e sobreviver sob o modelo SaaS

Ao lançar um MVP, ou mesmo com produto pronto, uma das grandes dificuldades para uma empresa de tecnologia é começar a vender,e após a venda ainda há o maior desafio: Manter o cliente engajado na base, pagando uma recorrência. Nessa palestra será evidenciado como o marketing digital é um poderoso aliado para uma Startup ou empresa com modelo de negócios SaaS se comunicar com milhares de potenciais usuários, como o marketing digital pode ajudar em métricas críticas para o modelo, como taxa de churn, MRR (monthly recurring revenue), NPSM e outros KPIS fundamentais para o sucesso.
Transmidia - tornando o mundo físico conectável!

Uma das grandes tendências atuais são os serviços O2O (Online para Offline), como: iFood e AirBnb. Mas como podemos aplicar esses conceitos no marketing invertendo o conceito (Offline para Online) com plataformas de transmidias e marketing de conteúdo? E ainda criar um mundo mais conectável entregando informações que interessam aos usuários.
16:40 às 17:30
O que todo mundo deveria saber sobre Neuromarketing

Nessa palestra você irá ver como técnicas da neurociência? aplicada ao marketing ajudam a incrementar as estratégias para captar a atenção do consumidor e como utilizar alguns insights para melhorar seus resultados nas mídias e redes sociais.
17:40 às 18:30
Marketing Digital e o novo Profissional de TI: FishBowl com todos os participantes

Um painel de discussão dinâmica e divertido no formato FishBowl, onde palestrante e público interagem para discutir como o Marketing Digital pode e deve ser usado pelo novo profisional de TIC
18:40 às 19:00

No horário de encerramento, todas as trilhas serão direcionadas de suas salas para o Auditório Principal, mesmo local da abertura.

Após a apresentação de resultados do dia muitos sorteios fecharão o dia.

Data e Local

Terça-feira, 21 de Julho de 2015

8:00 às 19:00

Universidade Anhembi Morumbi

Rua Casa do Ator, 275
Vila Olímpia | São Paulo - SP

Informações sobre Data e Local


Público Alvo

Desenvolvedores, nerds e público técnico que gostariam de dar uma reviravolta na carreira



Patrocinadores

GOLD


MEDIA


REALIZAÇÃO