Sound Designer, DJ e Produtor Musical. Com projetos importantes no currículo, Giovane é formado no curso superior de Jogos Digitais da Feevale, Mestrando em Indústrias Criativas e pesquisador na área de Áudio, Games e Música. Atua no desenvolvimento de jogos desde 2009 criando trilhas e efeitos sonoros para inúmeros projetos. Atualmente na Aquiris Game Studio, além do áudio em games, também é responsável por vídeos / marketing (teasers e trailers), casting de atores vocais e gestão de projetos. Trabalhou em títulos como o Copatoon Goleadores! com a Cartoon Network (Best Of 2016 AppStore) e atualmente nos jogos próprios do estúdio, Horizon Chase (Editor's Choice) e Ballistic Overkill (Steam)
Evento | Trilha | Data | Palestra |
---|---|---|---|
TDC 2019 Porto Alegre | TRILHA GAMES E REALIDADE AUMENTADA | 30/11/2019 | Transmitindo estéticas sonoras dos Looney Tunes: dos desenhos ao game mobile World of Mayhem |
TDC 2018 Porto Alegre | TRILHA GAMES E REALIDADE AUMENTADA | 08/12/2018 | Áudio em Games: do mobile ao console |
TDC 2017 Porto Alegre | TRILHA GAMES | 11/11/2017 | Conhecendo o Mercado de Áudio para Games |