Talent Montréal
TALENT MONTRÉAL é uma iniciativa da Montréal International que visa atrair profissionais internacionais qualificados para a área da grande Montréal.

English

Descrição

Montreal é uma cidade que inspira um pensamento original e um verdadeiro prazer pela vida. Um lugar onde a criatividade encontra a produtividade e onde o trabalho encontra a ação.

Sede de empresas mundiais de TI e jogos eletrônicos, Montreal oferece uma ampla variedade de oportunidades estimuladoras. Uma cidade segura, acessível, vibrante e descontraída: nós temos tudo isso!

Venha nos visitar no TDC Expo e conheça um pouco mais sobre nós.

Montreal com Força Total no TDC

Você está pensando em se mudar para uma cidade onde você possa encontrar uma carreira estimulante e uma qualidade de vida sem igual? Você quer conhecer as melhores empresas do Canadá que recrutam os melhores talentos? Não procure mais, pois aqui é o seu lugar!

Montréal International estará no TDC promovendo nossa cidade como um destino principal para morar e trabalhar.

Para o evento, teremos um grande espaço de boas-vindas no TDC Expo, a dois passos das salas de conferências. Nosso salão será um espaço de encontro entre as empresas de Montreal e os profissionais de TI que estiverem interessados em conhecer melhor as oportunidades de emprego na cidade.

Você poderá consultar e se candidatar a vagas de emprego em iPads de autoatendimento localizados em nosso estande.
Registre-se Agora

Mais informações? Alguma dúvida?
Participe do grupo no Whatsapp

Montréal Sala VIP

Saiba mais sobre morar e trabalhar em Quebec.

Entrevistas de emprego também serão realizadas nessa sala somente para candidatos selecionados.

Connect Café

Venha tomar um café grátis conosco!

O Connect Café é oferecido pela Talent Montréal e ajudará as empresas canadenses a encontrar talentos!

Realidade Virtual em Montreal

Quer conhecer um pouquinho de Montreal? Venha dar uma volta em nossa cidade!

Montréal Happy Hour

Nada melhor que um encontro descontraído após o final do evento. Venha tomar uma cerveja com a gente!

Parceiros

Behaviour Interactive

Somos a Behaviour Interactive, uma empresa de desenvolvimento de jogos dedicada e talentosa em Montreal que cria experiências interativas de ponta em todas as plataformas. Trabalhamos com as marcas mais renomadas do mundo e desenvolvemos nossas próprias, incluindo o premiado jogo Dead by Daylight. Temos uma paixão pelo desenvolvimento e pelo compromisso de permitir que a criatividade persista, o que sempre coloca os nossos jogadores em primeiro lugar. Sempre nos empenhamos a desafiar o convencional por meio da inovação em design, tecnologia, funcionamento em tempo real e estilo.

Com 25 anos de sucesso como uma empresa independente canadense, continuamos a tratar nosso pessoal com respeito e a buscar continuamente um ambiente de trabalho que permita que todos se destaquem. Nós oferecemos um grande equilíbrio entre vida profissional e pessoal, oportunidades constantes de crescimento e um ambiente divertido e dinâmico.

Estamos procurando os melhores talentos para se juntarem a nossa aventura colaborativa. Junte-se a nós e realize os sonhos de jogadores em todo o mundo, trabalhe com tecnologia de ponta e crie as melhores experiências interativas que o mundo ainda verá.

Acesse nosso site Registre-se Agora

IBM Client Innovation Center

O IBM Client Innovation Center (CIC) Montreal faz parte da LGS, uma subsidiária da IBM, a empresa de TI mais poderosa do mundo: milhares de patentes, vários prêmios Nobel e uma cultura marcada pela inovação e pela liderança em tecnologia.

CIC Montreal oferece serviços em desenvolvimento e suporte de aplicações que ajuda nossos clientes a melhorarem sua produtividade, inovação e potencial de crescimento.

Melhore o mundo de amanhã criando soluções inovadoras para que organizações públicas e privadas se tornem mais eficientes, produtivas e capazes de atender as suas necessidades comerciais e os desafios da comunidade.

Ao se juntar ao IBM Client Innovation Center Montréal, você fará parte de uma equipe inovadora que trabalha em projetos interessantes para clientes de prestígio. Nosso modelo de negócios baseia-se em contratar recém-formados e jovens profissionais que são monitorados por colegas mais experientes. Você se beneficiará com o treinamento, monitoramento e uma carreira por vários anos, que ajudarão você a crescer profissionalmente.

Acesse nosso site Registre-se Agora

Intelerad

Faça parte da nossa comunidade crescente de pessoas brilhantes e motivadas, dedicadas e inspiradas pelo que elas fazem de melhor. Princípios, ética e atenção são qualidades que nos destacam e guiam nossas decisões todos os dias. Nossa abordagem criativa para com a tecnologia abre novos caminhos para que nossos clientes possam fazer mais. Solucionar problemas e revolucionar os serviços de assistência médica é a razão pelas quais a Intelerad foi criada. Por quase 20 anos, a Intelerad cresceu até se tornar líder na indústria de software de imagiologia médica. Nós temos orgulho em ser uma empresa mundial de soluções em assistência médica com quase 400 funcionários e presente em mais de 1000 locais. Hoje, nossas soluções têm um papel vital na prestação de serviços assistência médica em 11 fusos horários, 3 continentes, sendo que estes números estão crescendo.

Nós oferecemos um ambiente que encoraja trabalho em equipe, promove bem-estar, autonomia e criatividade. Somos a Intelerad. Junte-se a nós se você quer fazer a diferença na área da saúde.

Acesse nosso site Registre-se Agora

LGS

A LGS é uma empresa de consultoria de TI e Integradora de Sistemas fundada em 1979. Foi comprada pela IBM em 2000, passando a ser uma subsidiária total da IBM. A LGS se baseia em velocidade e flexibilidade, possibilitando reorganizações e staffing/de-staffing em projetos mais rapidamente. A LGS tem duas sedes (Montreal e Cidade de Quebec). Trabalhando em um ambiente bilíngue (Francês/Inglês) e sendo um Parceiro Ouro da Microsoft, a LGS é o seu lugar para solucionar todas as suas necessidades para com a Microsoft.

Acesse nosso site Registre-se Agora

SII Canada

A SII Canada é uma empresa jovem, dinâmica e promissora estabelecida em Montreal e em Toronto. Nós auxiliamos nossos clientes e estamos à frente da concorrência, oferecendo soluções mais eficientes e confiáveis em áreas como desenho mecânico, desenvolvimento de software e assistência em infraestrutura de TI, citando alguns exemplos. De 2 pessoas em 2015 para mais de 100 hoje, o que nós alcançamos em um espaço tão curto de tempo é a melhor prova do que está à frente aqui na SII Canada.

Somos uma família. Nossa equipe de #FUNgineers é a alma dessa empresa. Nós buscamos fazer desse conceito nosso símbolo e força para sempre ir além das nossas expectativas.

Com clientes renomados internacionalmente e projetos fantásticos em desenvolvimento, agora é hora de você se juntar a nós.

Seja o divisor de águas.

Acesse nosso site Registre-se Agora

Ubisoft Montréal

Na Ubisoft Montréal, uma desenvolvedora proeminente de jogos localizada no dinâmico bairro de Mile End desde 1997, nós oferecemos um ambiente de trabalho único para que você desenvolva e desfrute de jogos que fazem parte de nossas franquias icônicas e aclamadas pela crítica.

Ao se juntar à Ubi Montréal, você entrará em uma comunidade de desenvolvedores dedicados e extraordinários conectados pela necessidade de inovar, ser criativo e trabalhar com tecnologia de ponta. Você descobrirá um mundo em que funcionários desfrutam de uma ascensão profissional constante, um ambiente de aprendizado de apoio e de recompensas competitivas.

Mais do que isso, na Ubi Montréal, você estará em contato com uma variedade de títulos – Assassin’s Creed, Far Cry, Rainbow Six, Watch_Dogs, For Honor and... bom, não podemos revelar todos os nossos segredos ainda... – e poderá trabalhar com algumas das pessoas mais talentosas da indústria.

Acesse nosso site Registre-se Agora

Escritório Governamental de Quebec no México

Quebec é uma sociedade moderna que oferece um ambiente estimulador único no mundo. Reconhecido pela sua qualidade de vida, é um lugar em que todos se sentem seguros e em que todos podem encontrar seus lugares ao sol. O Quebec preza pelo calor de seu povo, pelas suas oportunidades de emprego e por seus valores baseados na tolerância e na diversidade cultural.

O Escritório Governamental de Quebec no México foi criado em 1980. Sua função é promover os interesses do Quebec em várias instituições mexicanas nos setores da economia, educação, cultura e imigração. Ao longo dos anos, esses campos construíram uma relação madura e produtiva entre o Quebec e o México.

O Escritório de Imigração de Quebec no México é responsável por:

  • Organizar atividades de prospecção e atrair pessoas interessadas por Quebec
  • Promover os vários programas de imigração na América Latina.
Acesse nosso site