logo Intel

Participação Intel

#TheDevConf 2016 Florianópolis

Este ano a Intel vai trazer ainda mais tecnologia e inovação para o TDC Florianópolis. Conheça nossos espaços:

Trilha Intel Stadium

Além da Stadium TDC, teremos uma segunda trilha Stadium gerenciada pela Intel. O formato é o mesmo que vocês já conhecem, uma seleção premium de palestras do evento, neste caso selecionadas e apresentadas no auditório da Intel.

Você faz sua inscrição na Trilha Stadium e também terá acesso à Trilha Stadium Intel. Além disso, as 2 trilhas Stadium também são abertas para todos os participantes inscritos no mesmo dia em outras trilhas e workshops.

Stadium Intel QUARTA Stadium Intel QUINTA Stadium Intel SEXTA Stadium Intel SÁBADO

Stand & Área de Demos

Visite-nos no pavilhão de stands!

Preparamos uma área especialmente para vocês, curiosos e amantes da inovação.

Conheça projetos com foco em Android, RealSense, Internet das Coisas e muito mais! Além das demos você também poderá se conectar e aprender com a equipe Intel.

Anote na agenda: no dia 11/Maio nosso evangelista de Segurança, David Momenso, estará presente em nosso stand para apresentações especiais sobre o tema. Não perca!


Happy Hour

Se você vai participar do TDC na Sexta-feira 13 então você está com sorte! A Intel está patrocinando um Happy Hour que vai ser super bacana na área de Food Trucks do TDC Floripa!

Será um momento incrível para aproveitar ao máximo o networking do evento, conversar com os coordenadores, palestrantes e participantes!

Fique ligado às novidades e visite o stand da Intel no TDC Floripa!


Intel

Saiba mais

Quer saber mais sobre a Intel e tudo o que oferecemos para o universo de desenvolvimento de software?

Então acesse o Intel Developer Zone.

São diversos materiais, ferramentas e dicas para você trabalhar em seus projetos. As possibilidades são infinitas, saiba mais!