Trilha Stadium QUARTA
Uma seleção premium de palestras do evento apresentadas no auditório principal

O The Developer's Conference tem MUITAS trilhas e é comum ficar em dúvida entre qual trilha participar! A trilha Stadium é composta de uma seleção de palestras das trilhas do mesmo dia, escolhidas pela sua representatividade e apresentadas no auditório principal. Além de você poder se inscrever nela, a trilha Stadium é aberta para todos os participantes inscritos no mesmo dia em outras trilhas. É o TDC garantindo a pluraridade de informação de uma maneira democrática e cheia de conteúdo.

Estudante com carteira de estudante e aluno ou ex-aluno de cursos e carreiras da Globalcode pagam meia nas trilhas Stadium! Porém é necessário um código promocional para se inscrever.
Saiba como conseguir o seu código promocional de estudante ou aluno.

Programação / Palestras

Importante: Grade de palestras sujeita a alterações sem prévio aviso.
08:00 às 09:00

Todas as pessoas inscritas, palestrantes, coordenadores e de imprensa, devem retirar seus crachás e kit do congressista nos balcões de credenciamento localizados na entrada do evento, para obterem acesso às salas e Auditório Principal.

O café da manhã será servido na área de coffee break.
09:00 às 10:00

Após o credenciamento e um breve café da manhã, convidamos os participantes a comparecer ao local para receberem as boas vindas por parte dos realizadores e patrocinadores.

Neste keynote de abertura, todos serão orientados sobre o funcionamento do evento, destaques e outras novidades.

Sobre o mini keynote Samsung:
O primeiro centro de capacitação no desenvolvimento de aplicativos móveis, fora da Coreia, já opera nas capitais São Paulo e Manaus. Um espaço descontraído criado para fomentar o conhecimento, o desenvolvimento de soluções tecnológicas, e incentivar a interação entres as pessoas. Conheça a infraestrutura, os programas de treinamento e saiba como participar.

10:10 às 11:00
What Do Programmers Care About

Joel Spolsky from Stack Overflow speaking on 'What do top programmers really care about when looking for a job'
11:10 às 12:00
Circuit Breaker na prática com Apache Camel, etcd e Jolokia

Nesta palestra, você conhecerá o padrão de integração Circuit Breaker, um padrão de integração desenvolvido para tornar aplicações em cenários de grande volume de processamento mais flexíveis e tolerantes à carga. Você acompanhará de perto a carga e verá como implementar o padrão utilizando as ferramentas Apache Camel, etcd e Jolokia.
12:00 às 13:00

Todos os participantes receberão um sanduíche com bebida no horário de almoço. Ele deverá ser retirado mediante apresentação de voucher que se encontra dentro dos kits dos congressistas entregues no credenciamento.

Uma excelente oportunidade de todas as pessoas no evento interagirem e trocarem ideias, colaboradores, empresas patrocinadoras e apoiadoras, palestrantes e coordenadores.
13:10 às 14:00
Android Wear

Construção e rodando Android Wear diretamente no relógio!
14:10 às 15:00
Revolucionando o desenvolvimento front-end com Web Components

Nessa palestra você vai descubrir como esse conceito formado por quatro novas especificações (Templates, Shadow DOM, Custom Elements, Imports) irá revolucionar o modo como desenvolvemos na web e como isso pode ajudar no reaproveitamento e encapsulamento de código.
15:00 às 15:30

Durante o intervalo de Coffee-break, as mesas de alimentação terão disponíveis café, sucos, frutas e biscoitos. Um delicioso intervalo para relaxar, conhecer novas pessoas e estreitar contatos.

Neste tempo, também surge a oportunidade de todas as pessoas no evento interagirem entre sí, participantes das trilhas, empresas patrocinadoras e apoiadoras, palestrantes e coordenadores.
15:40 às 16:30
NoSQL: Uma análise crítica

"A palestra inicialmente discute a evolução das tecnologias NoSQL nos últimos 5 anos e se concentra em ir além da afirmação que NoSQL é bom para X e Y e não adequado para Z e W. Os principais tópicos apresentados em seguida são: * NoSQL é realmente novo? * Será que NoSQL é fácil e rápido de instalar, usar e manter? * O tão falado uso do NoSQL para armazenamento de BigData * NoSQL é barato? * A dúvida cruel: NoSQL e a performance "
16:40 às 17:30 17:40 às 18:30
Que contribuições a Análise de Negócios pode fazer na ciclo de vida de um produto?

O analista de negócios pode realizar várias contribuições no ciclo de vida de um produto. Trabalhar a comunicação das partes envolvidas, avaliar o impacto do produto na organização e no mercado são apenas algumas das contribuições que a disciplina pode entregar. Seja durante a concepção, desenvolvimento, implementação ou retirada do produto de produção, vários aspectos do ciclo de vida do produto podem ser aprimorados com as técnicas e ferramentas da análise de negócios. Para cada lição aprendida irei compartilhar minha experiência (causos!!!) na criação de produtos de tecnologia nos últimos 20 anos.
18:40 às 19:00

No horário de encerramento, todas as trilhas serão direcionadas de suas salas para o Auditório Principal, mesmo local da abertura.

Após a apresentação de resultados do dia muitos sorteios fecharão o dia.

Data e Local

Quarta-feira, 6 de Agosto de 2014

8:00 às 19:00

Universidade Anhembi Morumbi

Rua Casa do Ator, 275
Vila Olímpia | São Paulo - SP

Informações sobre Data e Local


Assista Online

Esta trilha será transmitida online, ao vivo e totalmente de graça!

INSCRIÇÃO WEBCAST

Patrocinadores

Gold


Silver


Media


Apoio


Realização


Intel is a trademark of Intel Corporation in the U.S. and/or other countries.